1.20.2016

Playlist da semana!

Oi pessoal, tudo bem?

Essa é a primeira playlist do blog, onde eu vou compartilhar com vocês todas as musicas que eu escutei nessa semana! Essa semana escutei varias musicas... legais, agitadas, alegres... bom vou compartilhar com vocês o que escutei nessa semana, e então vamos lá: 


Avicii - Waiting For Love


Essa musica eu me emocionei muito... por que é meio que triste sabe, e é muito... bom  eu gosto de musicas assim sabe rsrs



Exo - Overdose


Essa musica é muito agitada sabe amo I LOVE <3



Exo - Call Me Baby






Jung Kook (cover) - Lost Stars


Cara... eu amo o kook, a voz dele... o jeito dele sabe.. amoo!, e eu amei esse cover que ele fez to  I LOVE <3



GOT7 - Just right





GOT7 - If You Do




Então o que acharam?? Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber! <3
Então foi isso galera! Um Beijão e até a próxima! <3 <3



Redes Sociais



E-mail: Blogdadudi@hotmail.com 
FanPage: Blog da Dudi (link)
Instagram: @blogdadudi (link)
SnapChat: @saraahlindha
Google+: Blog da Dudi (link)

Um comentário:

  1. Adorei o teu blog lindinha :* seguii, beijinhos

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderExcluir